COMUCAA FIRMA PARCERIA COM A CAMPANHA "QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!

Lancada a campanha "Quem não liga, e também violenta!" em Açailândia, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia o COMUCAA, firma parceria por meio de sua representante a Presidente Sra. Ângela Márcia, oficializando parceria junto a Polícia Militar e realizou a doação de 20.000 (vinte mil) ímãs de geladeira a Campanha "Quem não liga, também violenta!" que será implantada no município de Açailândia. Esta parceria tem por objetivo a doação destes materiais de cunho educativo. preventivo visando a implantação desta campanha. o Capitão Joah Sanches, coordenador desta ação representando a Polícia Militar, agradece ao COMUCAA e a todos os Conselheiros(a), pela sensibilidade em apoiar ações de caráter preventivo e de defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes no qual é o objetivo desta campanha.
FOLDER









Campanha "Quem não liga, também violenta! tem por objetivo levar para toda a comunidade os telefones dos Órgãos que atua no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar! Será implantada por bairro e inicialmente começara pela Vila Ildemar. que deverá receber 7.000 (sete mil folderes) e 7.000 (sete mil) ímãs de geladeiras, sendo que será entregues o total de 50.000 (cinquenta mil) materiais informativos da campanha alcançando todas as residências do município, bem como, uma placa de pvc que será entregues a todas as instituições públicas e privadas do bairro e tendo inicio a entrega de 100. (cem) placas.

ÍMÃ DE GELADEIRA


Será entregue em todas as residencias - tamanho 11 X 6,5, com objetivo de disponibilizar a comunidade uma ferramente permanente de defesa dos direitos.


PLACA DE PVC


 Será entregue nas igrejas, escolas, associações, ongs, sindicatos, órgãos públicos, bares, etc. uma placa de pvc tamanho 25 X 15cm, com objetivo de mobilização da comunidade. em geral.

Maiores informações sobre esta campanha acesse www.familiaobemmaior.com.br.

0 comentários

Links Institucionais